Home        Institucional      Notícias      Associe-se      Denúncia      Fotos      Publicações      Convênios      Jurídico      Contato

     
 

Fábio defende pênalti, mas Fred dá vitória ao Fluminense e Cruzeiro deixa liderança
 


 

Depois de golear o Atlético e assumir a liderança do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro não conseguiu aproveitar a má fase do Fluminense e deixou o Maracanã derrotado. Com gol do ex-cruzeirense Fred, o Tricolor Carioca venceu por 1 a 0, na estreia do técnico Vanderlei Luxemburgo. A derrota tirou o time celeste da ponta da tabela.

Na defesa da liderança, o Cruzeiro começou bem o jogo e dominou a etapa inicial, com direito a bola na trave de Vinícius Araújo. Nos minutos finais do primeiro tempo, Fred teve a chance de abrir o placar, mas Fábio fez duas defesas espetaculares. Na segunda etapa, o camisa 9 do Tricolor confirmou a fama de carrasco e marcou seu quinto gol em seis partidas contra o ex-clube.


Fred confirma fama de carrasco

Enquanto a etapa inicial foi recheada de chances de gol, o segundo tempo começou em ritmo morno. O técnico cruzeirense Marcelo Oliveira optou por modificar o ataque e acionou Willian, sacando Luan. Mais tarde, Vinícius Araújo foi substituído para a entrada de Lucca.

Com dificuldades para pressionar o Tricolor como na etapa inicial, o Cruzeiro acabou sofrendo o único gol do jogo. Carlinhos cruzou da ponta esquerda, Kennedy tentou uma bicicleta e Fred, de cabeça, jogou para o fundo das redes: 1 a 0. Foi o quinto gol do camisa 9 do Fluminense em seis partidas contra o ex-clube.

Ricardo Goulart ainda teve a chance de empatar o jogo em cabeceio, mas a bola saiu rente à trave direita de Diego Cavalieri. A derrota interrompe série de cinco vitórias do Cruzeiro.

Fluminense 1 x 0 Cruzeiro

Fluminense
Diego Cavalieri; Jean, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Diguinho (Igor Julião), Deco (Felipe) e Wagner (Kennedy); Rafael Sóbis e Fred
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Cruzeiro
Fábio; Mayke, Bruno Rodrigo, Dedé e Egídio; Souza, Nilton, Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Luan (Willian); Vinícius Araújo (Lucca)
Técnico: Marcelo Oliveira

Motivo: 10ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Maracanã
Data: 31 de julho de 2013
Gol: Fred, aos 33 minutos do 2º tempo
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio/GO
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva/GO e Patrício de Araújo/GO
Cartão amarelo: Wagner e Diguinho (Fluminense); Mayke e Dedé (Cruzeiro




Data: 01/08/2013


 
     

 

 

 

 


<< Voltar a tela anterior