Home        Institucional      Notícias      Associe-se      Denúncia      Fotos      Publicações      Convênios      Jurídico      Contato

     
 

IMPUNIDADE
 


 

Na véspera do carnaval deste, em votação por 6 x 5, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu que não houve Formação de Quadrilha entre os mensaleiros. 6 ministros votaram a favor de José Dirceu, Delúbio Soares, Marcus Valério, José Genuíno e outros três condenados do mensalão.

No Brasil é assim: condenados, são agora parcialmente absolvidos; o tucano, Eduardo Azeredo, renuncia o mandato de deputado para, conforme seus planos, ganhar alguns anos de impunidade ou, quem sabe, a sua completa absolvição de outro mensalão, no caso, o do PSDB mineiro.

De um lado, criminalização, cassetete, bala e cadeia para o povo pobre que resolve protestar e, do outro, impunidade, absolvição e liberdade para os ricos, os velhos políticos, os corruptos e os corruptores.

Já que perguntar não ofende:
Quantos PM`s foram condenados por excesso e abuso do uso da força contra manifestantes de junho do ano passado até hoje?
Quem foi, responsabilizado e condenado, pelas mortes dos seis operários na construção dos estádios da Copa?
A quem vão condenar pela escalada de assassinatos de jovens, negros e “Amarildos” etc de nossa periferia?

No ano da Copa, vai ter luta; Queremos Saúde, Transporte e Educação padrão FIFA!



Data: 17/03/2014


 
     

 

 

 

 


<< Voltar a tela anterior