Home        Institucional      Notícias      Associe-se      Denúncia      Fotos      Publicações      Convênios      Jurídico      Contato

     
 

CONTRA OS ATAQUES DE DILMA, AVANÇA ADESÃO E PREPARAÇÃO DOS TRABALHADORES PARA PARAR O BRASIL NO DIA 29
 


 

Informe, ainda parcial, dado pelas principais centrais sindicais, em reunião realizada nesta sexta-feira (22), dá conta de que: transporte público, rodovias, portos, fábricas, canteiros de obra, universidades, comércio e escolas de várias capitais e cidades do país vão parar no dia 29 de maio.

Segundo estas os trabalhadores atenderão ao chamado para o Dia Nacional de Paralisação e participarão em peso e darão a resposta à altura que não pagarão pela crise. As centrais sindicais CSP-Conlutas, CUT, CTB, Nova Central, UGT e Intersindical destacaram que nacionalmente está sendo preparado um forte dia de paralisação com atos e ações unitárias nas principais capitais do país.

Está mais que evidente a indignação geral contra os ataques do governo do PT. Por isso é importante fortalecer a mobilização dos trabalhadores contra o PL das terceirizações, a rejeição do projeto, as MPs 664 e 665, o ajuste fiscal, pontos em comum que unificam a classe trabalhadora e que possibilitam um grande dia de paralisação, rumo à greve Geral”.

No principal centro financeiro do país o estado de São Paulo, a adesão se amplia a cada dia. Os condutores de ônibus municipais, intermunicipais na capital paulista, ABC, Baixada Santista, Campinas, Sorocaba entre outras regiões indicam que farão ações no dia nacional de paralisação. Parte dos sindicatos do setor somaram à última reunião das centrais.



Data: quarta feira 27 de maio de 2015.


 
     

 

 

 

 


<< Voltar a tela anterior