Home        Institucional      Notícias      Associe-se      Denúncia      Fotos      Publicações      Convênios      Jurídico      Contato

     
 

24 de maio – ocupação de Brasília contra as reformas
 


 

As Centrais sindicais reunidas no dia 8 de maio, segunda-feira, em São Paulo, definiram um grande protesto em Brasília contra as reformas da Previdência, trabalhista e pela revogação da lei das terceirizações no dia 24 de maio.

A reunião reafirmou o calendário de mobilizações já definidas anteriormente: caravana de dirigentes sindicais ao Congresso Nacional de 8 a 12 de maio, mobilização das categorias em luta de 15 a 19, e agora uma manifestação massiva para ocupar Brasília no dia 24, quarta-feira.

“A data foi escolhida porque neste dia o governo pretende fazer votar a reforma da Previdência na Câmara”. As centrais discutem também uma nova greve geral após a mobilização em Brasília, com a possibilidade de que esta seja de 48 horas.

Abaixo as reformas!
Apesar da pressão do movimento com a grande greve geral do dia 28 de abril o governo Temer tem reafirmado seu compromisso em aprovar as reformas.

É hora de ocupar Brasília
Mesmo com o índice de aprovação Pífio de 4%, o que significa que não representa a população, ainda assim Temer insiste em querer acabar com a nossa aposentadoria. Depois da ocupação de Brasília vamos parar o Brasil de novamente com amis uma greve geral.




Data: terça-feira, 09 de maio de 2017.


 
     

 

 

 

 


<< Voltar a tela anterior