Home        Institucional      Notícias      Associe-se      Denúncia      Fotos      Publicações      Convênios      Jurídico      Contato

     
 

Temer está balançando, mas disse que não vai renunciar. Será?
 


 

Mesmo após a gravação da conversa de Temer com o dono da JBS apoiando a compra do silêncio de Eduardo Cunha o governo insiste em dizer que não renúncia. A Greve Geral do dia 28 de abril deu mostra de que é possível derrubá-lo, Juntamente com os outros corruptos do Congresso e as reformas trabalhistas e da previdência.



Parecem-nos poucas as chances do governo Temer sustentar a aprovação das reformas, pois sua capacidade de governar que já andava abalada com baixíssimos índices de aprovação agora se agravou.



Não basta apenas colocar abaixo o governo Temer, o povo brasileiro não pode permitir que seja o Congresso e o STF a decidir quem vai nos governar. Temos sim que ocupar as ruas, a exemplo da ocupação de Brasília no dia 24/05 já definido pelas centrais sindicais e realizar outra Greve Geral se o governo não recuar na sua proposta de reforma trabalhista e da previdência.



Não basta tirar Temer, tem que derrubar TODOS eles e as reformas!



Fora Temer e TODOS eles! Não vamos aceitar um “novo” presidente eleito por esse Congresso envolvido em corrupção até a alma. Exigimos: Fora TODOS eles, e a retirada das reformas da Previdência, trabalhista e da lei das terceirizações.

Vamos derrubar o governo e exigir Eleições Gerais já, para tudo: Presidente, Deputado, Senador e todo mundo. Só a nossa luta pode derrubar a proposta do governo de acabar com a aposentadoria e os direitos trabalhistas.






Data: segunda-feira. 22 de maio de 2017.


 
     

 

 

 

 


<< Voltar a tela anterior